Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    29/04/2014 - ABERTAS INSCRIÇÕES PARA SEMINÁRIO DE POLÍTICA SOBRE DROGAS E BOAS PRÁTICAS NO SISTEMA DE JUSTIÇA

    há 10 anos

    Nos dias 5 e 6 de maio acontece em São Paulo o Seminário de Políticas sobre Drogas e Boas Práticas no Sistema de Justiça, realizado pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), do Ministério da Justiça, pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pelas faculdades de Medicina e Direito da Universidade de São Paulo (USP). O evento será no Salão Nobre da Faculdade de Direito do Largo São Francisco, das 8h30 às 18 horas.

    O objetivo é a troca de experiências entre gestores de saúde, equipes multidisciplinares dos Juizados Especiais Criminais e das Varas de Infância e da Juventude e especialistas convidados, identificando boas práticas, para facilitar o trabalho junto a usuários de drogas. O evento é direcionado a operadores do direito da região Sudeste: juízes, promotores, defensores, delegados, conciliadores, advogados e outros serventuários da Justiça, profissionais da área de atenção psicossocial (assistentes sociais, pedagogos, psicólogos, entre outros) e de segurança pública.

    O seminário regional é uma das ações do projeto “Integração de Competências no Desempenho da Atividade Judiciária com Usuários e Dependentes de Drogas”, que busca a construção de soluções interdisciplinares, em consonância com o Decreto Presidencial 7.637/2011, que instituiu o programa“Crack, é Possível Vencer”, e os Provimentos 4 e 9 do Conselho Nacional de Justiça, que definem medidas para o bom desempenho da atividade judiciária na implantação das ações de atenção e reinserção social de usuários ou dependentes. As inscrições para o seminário podem ser feitas pelo site www.blcongressoseventos.com.br/. Há 300 vagas. Mais informações emwww.obid.senad.gov.br e www.brasil.gov.br/crackepossivelvencerComunicação Social TJSP – CA (texto) / divulgação (arte)imprensatj@tjsp.jus.br Fonte: www.tjsp.jus.br, acesso em 02/05/2014 às 19h36

    • Sobre o autorAdvogado. Mais de 22 anos de experiência no Direito.
    • Publicações7
    • Seguidores8
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/29-04-2014-abertas-inscricoes-para-seminario-de-politica-sobre-drogas-e-boas-praticas-no-sistema-de-justica/118266836

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)